Leia antes da compra

Minha primeira compra, como faço?

Acesse o site e clique em CADASTRE-SE no topo do site do lado direito e, então, preencha com seus dados.

Após realizar o cadastro, você abra o produto que deseja comprar e escolhe o tamanho.

Depois, clique em INCLUIR NO CARRINHO. (Repetir o processo para cada item escolhido).

Depois de adicionar todas as peças, basta clicar no botão MEU CARRINHO no canto superior direito da tela e clicar em FINALIZAR COMPRA.

Nesta próxima etapa, você deverá preencher as informações para a entrega do pedido.

*Certifique-se de que todos os dados estão preenchidos corretamente e clique em CONTINUAR.

Agora basta escolher a forma de envio que deseja e qual será ser a forma de pagamento.

Preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra.

 

Observações sobre pagamentos:

- Pagamentos no cartão de crédito:

Os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.

- Pagamentos no boleto:

O boleto é gerado ao finalizar o pedido e também é enviado por e-mail.

- Pagamento via pix:

Enviar o comprovante por WhatsApp para o número (11) 94862-9109 

- Pagamentos por depósito em conta:

Podem ser feitos por transferência online. O pagamento será aprovado após envio do comprovante por WhatsApp para o número (11) 94862-9109

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso tenha algum erro no endereço após efetivar a compra, favor entrar em contato conosco urgentemente.

Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, caso seja necessário entrarmos em contato com o cliente para o recebimento de e-mails referentes a confirmação de compra, que contém os detalhes e o número do pedido, para o recebimento dos e-mails de aprovação ou de cancelamento do pagamento e do envio e para o recebimento do e-mail com o código de rastreamento do pedido. Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento de pagamento e de envio de mercadoria são enviados automaticamente ao e-mail informado no ato da compra.

 

Qual o prazo para receber meu produto e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência dos Correios e do percurso do pedido até a entrega da encomenda no destino. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 3 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não seja enviado no prazo, entraremos em contato informando o motivo.

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento o MercadoPago, que possuem todas as opções de pagamento: cartão de crédito a vista ou parcelado. É possível também o pagamento via pix, que é confirmado de forma mais rápida.

- Até quando posso pagar?

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, o  mesmo ocorre para o débito on-line.

Via pix, o pagamento é confirmado no memo dia. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Sim: faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento.

 

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de reenvio dos produto, no caso de troca o frete é por conta do cliente. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Elegância Pijamas, arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de 24 hora sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito).

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço correto. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado. 

 

Como faço pra ser um revendedor?

Entre em contato pelo e-mail: elegancianet@gmail.com ou WhatsApp: (11) 94862-9109 para as informações sobre revenda.

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

WhatsApp: (11) 94862-9109

E-mail: elegancianet@gmail.com